mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: IMPORTANTE DESCOBERTA PARA A HIGIENE E CONFORTO DOS ACAMADOS WWW.AQUA-VITA.PT  (Lida 412 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AQUA-VITA

  • Utilizador
  • *
  • Mensagens: 2
  • Tem deficiência: S/ ident.
Finalmente as bacias e os toalhetes que davam uma ligeira “ higienização“, podem ser postos de lado,…… já pode tomar banho na cama sem molhar a roupa.
Há pessoas que todos os dias travam uma luta difícil com a sua locomoção ao WC, gente que está acamada, doente, ou simplesmente obrigada ao repouso forçado. Não estamos a ver apenas os deficientes ou idosos, mas também os acidentados ou as grávidas de risco, cuja imobilidade se torna obrigatória por algum período de tempo.
Foi a pensar nesses utentes de cadeiras de rodas, ou nos que estão confinados a uma cama, que nos propusemos desenvolver uma banheira com chuveiro, adaptável ao leito, de modo a que não seja necessária a remoção do paciente. A deslocação para um banho é sempre um ato de esforço e dor, …..quer para os doentes, quer para os seus auxiliares.
Mais conforto, mais facilidade, menos envolvimento de pessoas, mais privacidade, e sobretudo aquela sensação de volta, da água fresca, corrente e tépida.
Todos aqueles que não regulam as suas necessidades fisiológicas, e que várias vezes ao dia têm que ser lavados ou mudadas as fraldas, podem deste modo ter mais conforto e melhor limpeza, facilitando em muito a vida aos seus acompanhantes.
Profissionais de cuidados geriátricos, enfermeiros, e todos aqueles que prestam assistência a este mundo de gente que sofre, podem agora desenvolver as suas tarefas mais rápida e comodamente, quer nos seus locais de trabalho, quer nos seus domicílios.

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo