mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Sistema Operativo MS Mulher...  (Lida 121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline casconha

  • Super Moderador
  • ****
  • Mensagens: 5942
  • Sexo: Masculino
  • Tem deficiência: Não
Sistema Operativo MS Mulher...
« em: 13/05/2017, 17:50 »


Sistema Operativo MS Mulher:
Apesar de recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas. Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outras aplicações.
Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades. Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não correm por serem incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 bloqueia o sistema por completo. A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está a utilizar a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do utilizador. Há outros aspetos indesejáveis do programa Esposa 1.0:
a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;
b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;
c) A versão 1.0 de Esposa não tem função Multitarefa.
O meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro software, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio da aplicação Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.
A solução para contornar este bug seria a instalação de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desligado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar correr qualquer aplicação de transferencia de dados entre eles. Ou então, eventualmente, ter acesso a um servidor público usando o login Anonymous. Neste último caso deve-se tomar extremo cuidado ao correr aplicações do tipo shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, sinal seguro de partilha de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente não admite.
Sem condições de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, o meu amigo optou por um servidor público com login anónimo. Teve que se precaver com este shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, porque tal evidência de partilha de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.
Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.
Esposa 1.0 já havia aberto o seu site para qualquer frequentador da Internet…
Por fim, considerando que o atual processo de desinstalação de Esposa 1.0 é desgastante e traumático, o meu amigo dispôs-se a ir deixando andar.
O problema é que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. É que deu conta de uma característica inerente ao produto que se está a tornar cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfatório de torna o desempenho de Esposa 1.0.




Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo