mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Olhem quem apareceu para uma partida de basquetebol em cadeira de rodas  (Lida 82 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online 100nick

Olhem quem apareceu para uma partida de basquetebol em cadeira de rodas

MUNDO 30.09.2017 às 12h21




Barack Obama assistiu ao jogo ao lado do príncipe Harry e, como mostram as imagens captadas, foi animado o encontro entre o ex-presidente dos EUA e o filho mais novo de Carlos e Diana

Os Invictus Games são uma competição desportiva criada pelo príncipe Harry, destinada a veteranos de guerra que ficaram com a saúde debiltada, por ferimentos, lesões ou doenças. Voleibol sentado, remo (disputado em máquinas) e basquetebol em cadeira de rodas são as modalidades escolhidas. E foi precisamente esta última que ontem juntou Barack Obama e Harry, na cidade canadiana de Toronto, onde decorre a edição desde ano, depois de Londres e Orlando terem acolhido as de 2014 e 2016.

Acompanhado pelo seu ex-vice na Casa Branca, Joe Biden, e a mulher dele, Jill Biden, o ex-presidente dos Estados Unidos da América apareceu para assistir à partida entre a seleção americana e a francesa. E juntou-se ao patrono da competição nas bancadas, o que se tornou um espetáculo dentro do espetáculo, face à cumplicidade e boa disposição exibida pelos dois, traduzida em diálogos animados, aplausos, selfies e muitos sorrisos - como atestam as várias imagens captadas do momento.


Fonte: Visão
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo