mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Vaishnavi, de dois anos de idade, está alimentando sua mãe Sangeeta, que é dupla amputada  (Lida 63 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online casconha




A fotografia mostra uma mulher que é amputada dupla. Ela perdeu os dois braços acima da articulação do cotovelo. Na fotografia, ela está sentada à beira da estrada e está sendo oferecida comida por sua filha de dois anos.

O nome da mulher é Sangeeta. Ela costumava trabalhar como trabalhadora em locais de construção. Em um dia fatídico, Sangeeta encontrou-se com um acidente em um desses locais do município de Multai em Madhya Pradesh. Apesar dos seus melhores esforços, os médicos não conseguiram salvar os braços. Tendo sido desativado, a vida de Sangeeta desceu para a escuridão.

Mas logo após o acidente, um homem chamado Suresh Behare veio e se casou com ela. Suresh estava plenamente consciente da deficiência de Sangeeta no momento do casamento. O casal correu do pilar para postar na esperança de encontrar alguma ajuda. Eles até se aproximaram da administração distrital e do Ministro-chefe da Madhya Pradesh. Mas ninguém os ajudou. Sua filha de dois anos, fofa e responsável, tem um nome muito bonito, Vaishnavi . Ironicamente, a foto foi tirada durante a segunda Convenção Nacional sobre o Direito da Criança à Alimentação em Bhopal .

A fotografia é verdadeiramente dolorosa para aqueles que podem sentir. Sangeeta nem consegue acariciar Vishanavi por seu comportamento obediente. À tenra idade de dois, Vaishnavi está desempenhando o papel de mãe para sua mãe. Imagine o que tudo iria passar pelo coração de Sangeeta.

Olhe para as mãos de Vaishanavi. Essas adoráveis ​​mãos pequenas! Seu rosto é a definição de inocência. A esta idade, quando as crianças fazem birras e até mesmo lutam por comida, Vaishnavi evidentemente entendeu as restrições de sua mãe. Ela está se comportando como Annapurna (deusa hindu de comida e nutrição) . Faruqui pegou outra fotografia do par mãe-filha. É dado abaixo.



Fonte: lalitkumar
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo