iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Mulher com deficiência despejada pelo melhor amigo que ganhou a lotaria  (Lida 840 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rui sopas

 
Mulher com deficiência despejada pelo melhor amigo que ganhou a lotaria

Lembra-se do casal britânico que ganhou a lotaria e se separou 15 meses depois? Há novos episódios deste caso que mostra como ter muito dinheiro pode causar separações conjugais mas também mudar bastante o conceito de amizade


Adrian e Gillian Bayford no facebook
    
Lembra-se do casal britânico que ganhou a lotaria e se separou 15 meses depois? Pois bem, volta a ser notícia: o homem despejou de casa a alegadamente melhor amiga, uma mulher com uma deficiência. Um caso que pode acontecer com mais frequência do que se imagina, mas o que este tem de mais estranho é o proprietário do imóvel ser milionário. Já não terá as 148 milhões de libras (166 milhões de euros ao cambio atual) que lhe calharam na sorte grande há quatro anos, mas dinheiro não lhe faltará.

A visada, Kym Mills, vivia no Reino Unido, na moradia de Adrian e Gillian Bayford, o casal que, depois de ganhar a lotaria, comprou o imóvel onde a mulher vivia com a filha Keera.

A amizade azedou quando o sortudo se separou da sua mulher. Foi nessa altura que impôs uma subida da renda em 250 libras, cerca de 280 euros ao câmbio atual.

Kym não esperava que o fizesse: "Eu só estou magoada - eram meus melhores amigos. E no final de contas, eles já tem tudo e eu perdi tudo. Gostava que nada disto tivesse acontecido", contou ao Sunday Mirror.

Aquele dinheiro dividiu os meus amigos e arruinou a relação que tínhamos. Eu fiquei presa no meio dele e isso não é justo".

Com 54 anos, esta mulher tem problemas de coluna e epilepsia. Garante que era grande amiga de Gillian Bayford e que se ajudaram mutuamente ao longo dos anos.

A imprensa britânica conta que os problemas com o agora ex-marido de Gillian começaram quando a amiga ajudou a ex-mulher a vender bens. Conclusão: viu a renda aumentar de 500 libras para 750 libras por mês, com uma comunicação por carta.

Até podia preparar-se para uma atualização gradual na renda, mas da forma que aconteceu, não. É o que garante a filha: "Ele sabe que a minha mãe não pode pagar". Tal veio mesmo a verificar-se, daí a ordem de despejo.

O dono e ex-amigo desdramatizou, em declarações à imprensa: "Algumas pessoas não percebem a sorte que têm. Elas vinham de três anos de renda muito barata. A casa já foi arrendada por £ 1.500 por mês. Elas pagavam £ 500. Eu estava a subsidiar a renda". Constatou, ainda, que o valor subiu, sim, mas ainda é metade do que deveria ser e que tem custos com o imóvel que precisa de suportar. Optou por encerrar o assunto desta forma:

Tenho 45 pessoas a trabalhar para mim e isso custa dinheiro. Eu não sou uma instituição de caridade".

No meio disto tudo, onde pára a ex-mulher e amiga de Kym? Teve problemas com o marido, mas também com os pais, que acusa de lhe terem tirado 20 milhões de euros e de a terem deserdado logo a seguir.

Gillian sente que ganhar a lotaria se torna "muito stressante" e pode trazer bastantes problemas, como a própria sentiu na pele. Mas, positiva, diz que a vida continua.

 
Fonte: TVI24
 

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo