mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Últimas Mensagens

Páginas: 1 ... 8 9 [10]
91
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por jabc em 07/12/2017, 22:42 »
Mensagem para telemóvel? Não tenho essa mensagem! Não há outra forma? Parece-te o site igual a imagem que coloquei à pouco?

Não me estava a referir ao telemóvel mas na própria app da SSD, tem de constar do histórico de mensagens.
92
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por Meira86 em 07/12/2017, 22:32 »
Supostamente tens de ter a mensagem onde está o número do processo quando submeteste o requerimento. Isso é uma prova.

Mensagem para telemóvel? Não tenho essa mensagem! Não há outra forma? Parece-te o site igual a imagem que coloquei à pouco?
93
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por jabc em 07/12/2017, 22:24 »
Espero que sim e que não tenham "desaparecido" e seja necessário fazer novos requerimentos... Simplesmente não vejo nenhuma informação, e não tenho comprovativos de entrega.

Supostamente tens de ter a mensagem onde está o número do processo quando submeteste o requerimento. Isso é uma prova.
94
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por Meira86 em 07/12/2017, 22:20 »
E pronto como suspeitava, agora a app da SSD foi a baixo. Devem estar a trabalhar  eek a esta hora nos requerimentos e a validá-los a todos.  :p

Espero que sim e que não tenham "desaparecido" e seja necessário fazer novos requerimentos... Simplesmente não vejo nenhuma informação, e não tenho comprovativos de entrega.
95
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por jabc em 07/12/2017, 22:17 »
E pronto como suspeitava, agora a app da SSD foi abaixo. Devem estar a trabalhar  eek a esta hora nos requerimentos e a validá-los a todos.  :p
96
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por Meira86 em 07/12/2017, 22:11 »

Tens razão.. de manhã andei lá e estava bem agora está diferente, não aparece o separador FAMILIA onde estava em destaque NOVO
Agora aparece assim:

         Segurança Social Direta   Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX    2017-10-09 10:36   
         Segurança Social Direta   Bem-vindo   2015-11-23 09:03   

Depois clicando em: Requerimento de prestação social para a inclusão  aparece assim

 Assunto: Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX
Segurança Social Direta - 2017-10-09 10:36
O seu pedido de prestação social para a inclusão foi registado com sucesso no dia 09/10/2017 às 10:36. Foi atribuído ao requerimento o número de processo XXX

Não sei porque está assim, agora n temos acesso aquela cena de ANALISE


Aparece-me assim
97
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por Vítor Ferreira em 07/12/2017, 22:07 »
Boas,

Como faço para ver o estado do processo de requerimento da prestação social para a inclusão pela Segurança Social Directa?

Antes, limitava-me a escrever "prestação social para a inclusão" na barra de pesquisa, mas agora já não consigo ver o estado do processo assim.
98
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por jabc em 07/12/2017, 22:06 »
Boa noite, desculpem a pergunta que vou colocar, mas eu via o requerimento na SSD, através do separador que tinha o destaque da PSI a verde. Hj verifiquei que foi retirada essa informação de destaque. Como posso ver o estado do requerimento? Obrigado

Por enquanto nem tu nem ninguém vai poder ver porque eles ocultaram o separador família. Até quando não sei!   
99
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por Meira86 em 07/12/2017, 22:02 »

Tens razão.. de manhã andei lá e estava bem agora está diferente, não aparece o separador FAMILIA onde estava em destaque NOVO
Agora aparece assim:

         Segurança Social Direta   Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX    2017-10-09 10:36   
         Segurança Social Direta   Bem-vindo   2015-11-23 09:03   

Depois clicando em: Requerimento de prestação social para a inclusão  aparece assim

 Assunto: Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX
Segurança Social Direta - 2017-10-09 10:36
O seu pedido de prestação social para a inclusão foi registado com sucesso no dia 09/10/2017 às 10:36. Foi atribuído ao requerimento o número de processo XXX

Não sei porque está assim, agora n temos acesso aquela cena de ANALISE

Peço desculpa, mas eu não vejo nenhum sitio onde diz requerimento.
100
Noticias / Re: GUIA PRÁTICO PRESTAÇÃO SOCIAL PAR A A INCLUSÃO
« Última mensagem por migel em 07/12/2017, 21:59 »
Boa noite, desculpem a pergunta que vou colocar, mas eu via o requerimento na SSD, através do separador que tinha o destaque da PSI a verde. Hj verifiquei que foi retirada essa informação de destaque. Como posso ver o estado do requerimento? Obrigado


Tens razão.. de manhã andei lá e estava bem agora está diferente, não aparece o separador FAMILIA onde estava em destaque NOVO
Agora aparece assim:

         Segurança Social Direta   Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX    2017-10-09 10:36   
         Segurança Social Direta   Bem-vindo   2015-11-23 09:03   

Depois clicando em: Requerimento de prestação social para a inclusão  aparece assim

 Assunto: Requerimento de prestação social para a inclusão - Processo nº XXX
Segurança Social Direta - 2017-10-09 10:36
O seu pedido de prestação social para a inclusão foi registado com sucesso no dia 09/10/2017 às 10:36. Foi atribuído ao requerimento o número de processo XXX

Não sei porque está assim, agora n temos acesso aquela cena de ANALISE
Páginas: 1 ... 8 9 [10]


Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo