mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Russos competirão sem seleção nos Jogos Paralímpicos de 2018  (Lida 87 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline 100nick

  • Super Moderador
  • ****
  • Mensagens: 3793
  • Tem deficiência: Não
Russos competirão sem seleção nos Jogos Paralímpicos de 2018

Os atletas paralímpicos russos não poderão treinar para os Jogos Paralímpicos de inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul, como parte da seleção russa. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC).
Meldônio


© SPUTNIK/ PAVEL LISITSYN
Autoridades esportivas internacionais reconhecem que Rússia não apoia doping
O Comitê Paralímpico Internacional (IPC) negou a apelação do Comitê Paralímpico da Rússia para retornar à organização e o acesso dos atletas russos às competições internacionais, declarou o presidente do IPC, Philip Craven.
A decisão foi tomada durante a sessão do comitê executivo do IPC, realizado em Abu Dhabi, no qual foram analisados os documentos, enviados pela parte russa, relativos ao cumprimento dos critérios para a restauração do Comitê Paralímpico da Rússia na organização.

O presidente do comitê russo, Vladimir Lukin, declarou nesta segunda-feira, 4 de setembro, que o grupo de trabalho do IPC tinha reconhecido que a Rússia cumpriu os compromissos assumidos para combater os casos de doping.

Com a decisão desta quarta-feira, no entanto, os atletas paralímpicos russos continuam banidos de competições internacionais, inclusive dos Jogos Paralímpicos de 2018.

Em agosto de 2016, IPC vetou a participação da seleção da Rússia nos Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e suspendeu o Comitê Paralímpico da Rússia. A Rússia deve cumprir uma série de requisitos para restaurar a sua participação no IPC.

A decisão sobre o afastamento da seleções russa das competições internacionais poderá ser revista em durante a reunião do IPC no mês de novembro.


Fonte: https://br.sputniknews.com/esportes/201709069286781-selecao-russia-jogos-paraolimpicos-2018-banida/

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo