mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anditec

Mais que Cuidar

Loja DEnfermeiro
Ortogil

Autopedico

Invacare

Pros Avos

sembarreiras

Carlos Frazao
Ortopediareal

Tecnomobile

TotalMobility

Ortopediastwins

Ortopedia Stop

Escadafacil

Autor Tópico: Nova Unidade de Cuidados Continuados no Montijo disponibiliza 30 camas  (Lida 126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

  • Administrador
  • ******
  • Thank You
  • -Given: 2067
  • -Receive: 1013
  • Mensagens: 13751
  • Tem deficiência: Sim
Nova Unidade de Cuidados Continuados no Montijo disponibiliza 30 camas 
      
 A Unidade de Cuidados Continuados Integrados ‘Saúde Sénior', no Montijo, foi esta quinta-feira inaugurada, disponibilizando 30 camas de longa duração e manutenção, avança a agência Lusa, citada pelo SAPO Saúde.
 
 A Unidade de Cuidados Continuados Integrados (ECCI) ‘Saúde Sénior', no centro do Montijo, está inserida na área de intervenção do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Arco Ribeirinho.
 
 "Esta unidade dispõe de 30 camas de tipologia de longa duração e manutenção que possibilitam aumentar a resposta em Cuidados Continuados Integrados, promover a reabilitação, contribuir para a gestão das altas hospitalares de doentes agudos ou proporcionar cuidados que retardem o agravamento da situação de dependência", refere a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo em comunicado.
 
 A região de Lisboa e Vale do Tejo conta com 1.414 camas de Internamento de Cuidados Continuados nas diferentes tipologias, como convalescença, cuidados paliativos, médias duração e reabilitação, longa duração e manutenção.
 
 "É objectivo dos Cuidados Continuados Integrados a prestação de cuidados de saúde e de apoio social de forma continuada e integrada a pessoas que, independentemente da idade, se encontrem em situação de dependência", concluiu.


fonte: http://www.rcmpharma.com/actualidade/politica-de-saude/12-09-13/nova-unidade-de-cuidados-continuados-no-montijo-disponibiliza
 


Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

 

     
Voltar ao topo