mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: BE pede verba para conclusão das obras do Centro de Apoio à Deficiência Motora  (Lida 458 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

BE pede verba para conclusão das obras do Centro de Apoio à Deficiência Motora

ANDREÍNA FERREIRA / FUNCHAL / 28 OUT 2016 / 16:27 H.

 BE pede verba para conclusão das obras do Centro de Apoio à Deficiência Motora
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda recomendou ao Governo Regional que inscreva uma verba no Orçamento Regional para 2017, destinada à conclusão das obras do Centro de Apoio à Deficiência Motora que “desde 2006 não actam nem desatam”.

O partido relembrou que este Centro de Apoio foi anunciado pelo Governo há 10 anos mas que só em 2011, com custo avaliado na ordem dos 8 milhões de euros, e capacidade para albergar cerca de 120 pessoas, foi iniciada essa obra. Contudo, “passado um ano, foram abandonadas com a justificação de que os constrangimentos orçamentais decorrentes do plano de ajustamento económico e financeiro da Região não permitia concluir essas mesmas obras”.

“No início deste ano, o actual presidente do Governo Regional disse que as obras iriam ser retomadas até ao início do Verão. Já acabou o Verão, já estamos no Outono, daqui a pouco no Natal e no Inverno e a promessa do presidente foi mais uma promessa que não foi cumprida”, afirmou, não escondendo a sua satisfação com a verba anunciada pelo Governo para a reconstrução do Hospital dos Marmeleiros.


Fonte: http://www.dnoticias.pt/madeira/be-pede-verba-para-conclusao-das-obras-do-centro-de-apoio-a-deficiencia-motora-CX303004
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo