mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Mais que Cuidar
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
sembarreiras

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: PicMonkey  (Lida 1153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Neo

  • Administrador
  • *****
  • Mensagens: 5554
  • Sexo: Masculino
    • Eduardo Clemente
  • Tem deficiência: Não
PicMonkey
« em: 24/03/2012, 11:36 »
Editor de imagem online com funções básicas de edição e várias opções de filtros para dar mais estilo às suas figuras.

PicMonkey é um excepcional editor de imagens online, com recursos para edição básica de qualquer tipo de arquivo do gênero. O aplicativo oferece ferramentas para corte, redimensionamento e alterações de cor, bem como uma série de filtros de efeito e opções de personalização, como textos e outros itens que podem ser aderidos à imagem.

Para usar este aplicativo, você não precisa realizar qualquer tipo de cadastro nem mesmo fazer algum download. Basta apenas enviar do computador a fotografia a ser editada, aguardar que ela seja carregada e então começar a “brincar” com todos os recursos oferecidos pelo PicMonkey.

Por enquanto, o serviço oferece alguns recursos “premium” de forma gratuita, pois ainda não há um sistema de cadastro. Entretanto, quando for possível fazer registros, o PicMonkey vai permitir que você pague para usar todos os recursos. De qualquer forma, a quantidade de recursos não premium é grande e diversificada.


Edição básica

A seção de edição básica do PicMonkey conta com seis ferramentas: corte, rotacionar, exposição, cores, aguçar e redimensionar. Cada uma delas oferece algumas opções específicas quando você clica sobre elas. Além disso, há ainda o botão “Auto adjust”, que realiza ajuste automático nas configurações de cor, exposição e aguçamento da fotografia.


Efeitos

Provavelmente a parte mais interessante do PicMonkey, a seção de efeitos do aplicativo conta com dezenas de filtros à sua disposição. Assim como as demais ferramentas do programa, todos eles também podem ser configurados antes da aplicação na imagem, permitindo assim um maior nível de personalização.

Ao todo, o PicMonkey oferece 25 filtros diferentes, organizados nas categorias: Basic, Camera Look, Paintbox, Area, e Artsy. Alguns deles são marcados como “premium”, porém, como dito anteriormente, você ainda pode usá-los gratuitamente e sem realizar qualquer tipo de cadastro.


Retoques

A seção de retoques, como o nome deixa bem claro, serve para ajeitar pequenos detalhes da imagem. Essa parte é destinada mais à edição de fotografias de pessoas, pois permite a você “maquiar” o fotografado, bem como alterar a cor e o brilho dos olhos, remover os temidos olhos vermelhos e até mesmo “reduzir o peso” do modelo da foto.


Texto

Um bom editor deve permitir que você adicione textos na imagem, e o PicMonkey não é diferente. São quase 30 opções de fontes diferentes e, além disso, você pode formatá-lo ao seu gosto, selecionando tamanho da fonte, ativando as opções de negrito e itálico, e também definindo o alinhamento do que foi escrito. Além disso, você pode movimentar a caixa de texto livremente pela figura.


Coberturas


A penúltima seção do PicMonkey permite a você adicionar pequenos novos itens à imagem, como corações, estrelas, símbolos diversos, setas direcionais , emoticons, balões de conversa e pensamento de histórias em quadrinhos e muito mais. São 14 opções separadas em três categorias: General, Seasonal e Flowrr Powrr.


Molduras

O PicMonkey também oferece molduras a quem faz uso dele. São cinco opções diferentes para dar uma borda à sua imagem, e elas variam desde cantos arredondados até formas estilo Polaroid. Aqui, você também pode editar manualmente algumas opções da que você escolheu, deixando-a ainda mais personalizada.


Link da Web: DOWNLOAD




Fonte: baixaki


Share me

Digg  Facebook  SlashDot  Delicious  Technorati  Twitter  Google  Yahoo
Smf

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo