Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Acção Social => Tópico iniciado por: migel em 25/02/2012, 20:58

Título: Associação de Deficientes da Madeira entrega cadeira de rodas
Enviado por: migel em 25/02/2012, 20:58
Associação de Deficientes da Madeira entrega cadeira de rodas

(http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/imagecache/body_300_slide/IMG00481-20120224-1549.jpg)

Através da campanha 'Dê uma tampa à indiferença'
Cadeira de rodas, Deficientes, Grupo Pestana


A Associação de Deficientes da Madeira entregou esta tarde mais uma cadeira de rodas ao abrigo da campanha 'Dê uma tampa à indiferença'.

A cerimónia decorreu no Casino Pestana Park, já que a recolha foi efectuada pelo grupo, com vista a apoiar o marido de uma das suas colaboradoras. Além da entrega da cadeira, foi assinado um protocolo entre o Grupo Pestana e a Associação de Deficientes da Madeira para que esta parceria continue no futuro.

De acordo com Filipe Rebelo, presidente da Associação de Deficientes da Madeira, para a aquisição desta cadeira, no valor de mil euros, foram necessárias quatro toneladas de tampinhas.

Desde 2009, a Associação já entregou 17 cadeiras. Contudo, o projecto "Dê uma tampa à indiferença' contempla também outro tipo de material ortopédico ou outro tipo de iniciativas adaptadas a cada caso.

dnnoticiasonline