iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: NO PRÓXIMO SÁBADO EM FARO - debate  (Lida 135 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

NO PRÓXIMO SÁBADO EM FARO - debate
« em: 11/04/2019, 14:54 »
NO PRÓXIMO SÁBADO EM FARO



AGRADEÇO QUE DIVULGUEM

... e apareçam com as vossas propostas.

"Convidamos todos e todas para este debate, mas apelamos especialmente às pessoas com deficiência e suas famílias, pois são elas que sabem melhor o que é necessário fazer."

"O Bloco de Esquerda tem tido no Parlamento uma atividade intensa na defesa dos direitos e da qualidade de vida das pessoas com deficiência, através da apresentação de projetos de lei e de resolução bem como no âmbito do discussão dos Orçamentos de Estado conseguiram-se algumas vitórias.

Assim, no Orçamento do Estado de 2016, foi o Bloco que propôs a realização de projetos-piloto de Vida Independente. Foi o Bloco que, no Orçamento de 2017, garantiu a isenção de pagamento de propinas para os estudantes com deficiência no ensino superior.

Foi o Bloco que apresentou a iniciativa legislativa pela regulamentação de quotas de emprego nas empresas privadas que aguardava regulamentação há mais de 13 anos.

Foram muitas e diversas as áreas em que se conseguiu a aprovação de propostas no Parlamento: da acessibilidade aos conteúdos televisivos à carreira dos professores de Língua Gestual Portuguesa; da isenção de pagamento de estacionamento nos hospitais e universidades à equiparação entre atletas olímpicos e paralímpicos ou ainda a apresentação do Estatuto do Cuidador/a que ainda se encontra em discussão.

Estando a aproximar-se o final desta legislatura, queremos ouvir as pessoas com deficiência e as suas famílias sobre o que ficou por fazer. Por isso nestas sessões o lema é: Se eu fosse deputado ou deputada que proposta apresentaria? Uma oportunidade para qualquer pessoa fazer chegar ao parlamento uma proposta sobre qualquer questão que ache importante resolver e que contribua para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência.

O deputado Jorge Falcato percorre o país para ouvir de viva voz essas propostas e debatê-las.

Convidamos todos e todas para este debate, mas apelamos especialmente às pessoas com deficiência e suas famílias, pois são elas que sabem melhor o que é necessário fazer."


Facebook
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo