Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Silves: Banco Local de Voluntariado recebe material  (Lida 912 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sininho

 
Silves: Banco Local de Voluntariado recebe material  
 
O Banco Local de Voluntariado (BLAT), uma iniciativa da câmara municipal de Silves (CMS), recebeu duas cadeiras de rodas, quatro pares de canadianas e um andarilho, oferta dos utentes do Pólo de Educação ao Longo da Vida de Silves.

“Estes idosos, na sua maioria senhoras, angariaram verbas para a compra destes equipamentos, através da venda de trabalhos feitos por si”, refere a autarquia silvense.

As senhoras puseram as suas capacidades artísticas e criativas ao serviço da comunidade e, com a venda de artigos de croché, pinturas e outro tipo de artesanato, conseguiram colaborar com o BLAT.

Este serviço da CMS, parte do Programa Integrado de Combate à Crise no Concelho de Silves (PICCS), está em funcionamento desde o dia 1 de junho de 2009 e é “mais uma resposta social ao dispor dos que necessitam de equipamentos de saúde, de locomoção, de higiene e saneamento”, durante o tempo que medeia a atribuição das ajudas técnicas pelas vias tradicionais da Saúde e Segurança Social.

Quem desejar entrar em contacto com este serviço deverá fazê-lo para o contacto 282440800. 

in diario online
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo