Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Portal da Segurança Social tem um novo serviço disponível  (Lida 213 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
Portal da Segurança Social tem um novo serviço disponível

29 Ago 2025 · Internet

O Portal da Segurança Social tem vindo a ganhar novas funcionalidades. Depois da bonificação do abono de família para crianças e jovens com deficiência e subsídio por assistência de terceira pessoa, no Portal da Segurança Social foram também adicionadas novas declarações. Mas agora há um novo serviço.



Já é possível fazer o pedido de Subsídio de Educação Especial através do Portal da Segurança Social, de forma simples, rápida e sem necessidade de se deslocar a um Serviço de Atendimento.

Este novo serviço permite registar um pedido para apoio individual por um técnico especializado, bem como para frequência de estabelecimento de educação especial. Após o registo é possível acompanhar o estado do pedido.

Através do Portal pode também fazer o pedido de reembolso de despesas com educação especial, tornando desta forma o processo de pagamento mais ágil e rápido.

Como fazer o pedido via Portal da Segurança Social?
Aceda ao menu Família > Deficiência e Incapacidade > Subsídio de Educação Especial > Consultar e pedir Subsídio de Educação Especial e preencha a informação necessária.




A Segurança Social continua a trabalhar para disponibilizar mais serviços digitais que simplifiquem a vida das pessoas e garantam uma maior celeridade no tratamento dos pedidos.





Fonte: pplware.sapo.pt                        Link: https://pplware.sapo.pt/internet/portal-da-seguranca-social-tem-um-novo-servico-disponivel/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
"A justiça é o freio da humanidade."
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo