Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Inclusão Social ::.. Responsável Ana-S => Acessibilidades & Mobilidade => Tópico iniciado por: Raposa em 18/09/2024, 17:23
-
Acesso facilitado, mas limitado
Ao atalho que permite o acesso ao hospital de Santo André falta uma rampa, lamenta uma leitora do REGIÃO DE LEIRIA.
(https://www.regiaodeleiria.pt/wp-content/uploads/2024/09/foto-denuncia-3-1920x1080.jpg)
O município de Leiria disponibiliza (e bem) um atalho que liga o estacionamento e o Intermarché das Olhalvas ao hospital de Santo André, passando pelo Burger King.
Facilita em muito o acesso ao hospital, em especial para quem queira ou tenha de estacionar no exterior do hospital, devido às obras que acontecem num dos parques de estacionamento.
Caricato é o facto do dito acesso não disponibilizar uma rampa para quem se desloque em cadeira de rodas ou se faça acompanhar por um carrinho de bebé. Ainda para mais, tratando-se de um acesso a uma unidade hospitalar. Seria interessante rever essa situação.
Fica a dica.
Celine Giró
Leiria
Fonte: https://www.regiaodeleiria.pt/2024/09/acesso-facilitado-mas-limitado/