Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Cafôfo propõe mapa de acessibilidades  (Lida 507 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Cafôfo propõe mapa de acessibilidades
« em: 21/09/2013, 22:42 »
 
Cafôfo propõe mapa de acessibilidades 
      

   Paulo Cafôfo sentou-se numa cadeira de rodas e “experimentou a diferença”. Uma acção que permitiu aumentar a consciência da “distância” que existe entre os cidadãos ditos normais e os deficientes.
O cabeça-de-lista da coligação 'Mudança' disse ser necessário promover a acessibilidade por ela ser indispensável ao exercício pleno do direito de cidadania.
O direito de acessibilidade é um dos “direitos de cívicos, infelizmente não respeitado na nossa sociedade e na nossa cidade”. Cafôfo dá o exemplo concreto do que acontece com multibancos, telefones públicos entre muitos outros casos possíveis.
“O Funchal deve ter um mapa de acessibilidade, com percursos, ruas e circuitos, para pessoas com estas dificuldades.”
Paulo Cafôfo afirma ser necessário requalificar um alargado "conjunto de pontos negros da cidade”, sendo essa uma condição para que todas as pessoas estejam em igualdade.


fonte: http://m.dnoticias.pt/actualidade/politica/407046-cafofo-propoe-mapa-de-acessibilidades

     
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo