iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: “Estou empenhado na eliminação de barreiras para deficientes motores”  (Lida 416 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

“Estou empenhado na eliminação de barreiras para deficientes motores”

“Estou empenhado na eliminação de barreiras para deficientes motores” 31º ANIVERSÁRIO DE O MIRANTE



Martins Lopes - Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Golegã

A melhor época da minha vida foi a fase da adolescência do meu filho. Nessa altura procurei sempre não o desiludir e ele é o meu herói. Se eu vier a ter um neto(a) será o complemento dessa fase da minha vida.
Nesta altura continuo empenhado na luta pela diminuição ou eliminação de barreiras arquitectónicas para deficientes motores.

Quando era criança havia abismais diferenças sociais. Nessa época as pessoas mais influentes eram o padre, o juiz, o presidente da câmara municipal e o zelador.
Os valores que aprendi muito cedo, e pelos quais ainda me norteio, são honestidade, respeitabilidade, vontade de aprender com todos os outros que sabem mais do que eu.
Considerando a velocidade com que o mundo gira, se os humanos deixarem de pensar que o Homem e a Mulher valem pela obra então a conservação de amigos terá os dias contados.

A minha terra é a Golegã. É a terra onde nasci e que amo muito e fui o homem da minha geração que, de longe, mais lhe dei. A Golegã tem muito que outras terras têm e tem aquilo que as outras não têm. A Golegã continua a ser uma terra de hortas e de quintas. É uma terra com qualidade de vida mas que precisa urgentemente do seu parque habitacional recuperado.

Tudo indica que a Golegã irá continuar a perder população, considerando que a área dominante continuará a ser agrícola e esse sector não se vislumbra que venha, no futuro, a criar muitos postos de trabalho para jovens qualificados. A saída dos nossos melhores valores para outras paragens é a grande razão da falta de investimento para a economia local.
As tributações de câmaras municipais como a nossa são parcas e se não fossem essas receitas a sua capacidade económica seria menor.


Fonte: O Mirante
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo