Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Mestrado em Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade Humanas  (Lida 687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline kiko

 
O Mestrado em Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade Humanas da UTAD entrará em funcionamento no ano lectivo 2011/2012 (Setembro de 2011).

O Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior decidiu, em Julho, acreditar este novo ciclo de estudos, em concordância com a fundamentação e a recomendação da Comissão de Avaliação Externa. Actualmente, só existe uma pós-graduação desta natureza na Europa (sem atribuição do grau de mestrado), criada em 2008, na Universidade de Coventry (Reino Unido).

O plano de estudos deste mestrado foi concebido com opções curriculares destinadas a dois perfis de estudantes distintos: licenciados neste curso e licenciados em outros cursos de Engenharia ou áreas afins
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo