iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: O Parlamento Europeu adianta mais de 80 milhões de pessoas com discapacidad  (Lida 189 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

O Parlamento Europeu adianta mais de 80 milhões de pessoas com discapacidad
11 de março de 2019 José Antonio López



O Parlamento Europeu adianta mais de 80 milhões de pessoas com discapacidad
11 de março de 2019 José Antonio López

This week se votará à nova Ley Europea de Accesibilidad, em Estrasburgo. Los eurodiputados tomar uma decisão sobre a nova legislação de acessibilidade, que tem o objetivo de alcanzar, para os mais de 80 milhões de europeus com discapacidade, mais serviços como cajeros automáticos, os teléfonos móveis para os livros digitais.

Segundos dados da Eurostat, mais de 35% da população européia com discapacidade e dez anos de idade em relação à cooperação com a acessibilidade no mercado de trabalho com o arquiteto da cidade européia.

Esta cifra em siora e señaden los datos de movilidad. De modo, se beneficiaria de 50% da população européia com discapacidade que apresentava problemas relacionados com a acessibilidade. España se encuentra en la media europea en relación con las aspectes de accesibidad, aunque en el aspect de la movilidad sí qué supera la media europea en seis puntos.

La Ley de Accesibilidad, que aprobará o no esta semana de marzo, tem por objetivo o acesso de millones de europeos a uma série de servicos como os cajeros automáticos, as máquinas expositoras de billetes, servicios de comunicación audiovisual, comercio electrónico, servicio de transporte de viajeros, etc. De este modo, esta nova legislação entra em vigor em vigor uma vez aprovado pelo Conselho de Ministros da UE.

Según la Eurocámara, se faça “fomentar a tolerância e a resposta à diversidade e a criar uma Europa sem barreiras”. la Unión ”. Quem é o Parlamento Europeu este ano busca este combate a discriminação de pessoas com deficiência na Europa.


Fonte: http://roismedical.com/el-parlamento-europeo-pretende-mejorar-la-accesibilidad-de-mas-de-80-millones-de-personas-con-discapacidad/?fbclid=IwAR1a3tgcuVlr69WVWZte0tbclyXXVpUW1Q-7JeTU7IhSMWjlRRekCtKVSmU
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Nandito

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo