Julho e Agosto
Projecto Praia Acessível A Câmara Municipal de Oeiras, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oeiras e com a CERCIOEIRAS, irá dar continuidade ao Projecto Praia Acessível nos próximos meses de Julho e Agosto.
Em funcionamento na praia de Sto. Amaro de Oeiras desde a época balnear de 2005, esta iniciativa disponibiliza gratuitamente cadeiras de praia anfíbias e outros equipamentos de apoio à mobilidade que visam facilitar o acesso das pessoas com mobilidade condicionada à praia e aos banhos de mar. O projecto conta com o apoio contínuo de uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Oeiras que, diariamente, entre as 9h30 e as 13h, junto ao bar “O Amarelo”, facultará toda a assistência necessária.
A utilização destes meios destina-se a crianças e adultos, através das instituições que frequentam ou a título particular. As Instituições poderão realizar a sua inscrição junto da Divisão de Acção Social, Saúde e Juventude através do telefone 214404874, enquanto que os particulares deverão contactar directamente a equipa de apoio presente na praia, durante o horário de funcionamento.
Para mais informações estaremos disponíveis através dos contactos em baixo indicados.
Ana Vieira
CMO - Divisão de Acção Social, Saúde e Juventude
Telefone - 21 440 48 74
anavieira@cm-oeiras.pt
Fonte:Câmara Municipal de Oeiras