ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Delegação da junta no Forte da Casa com acesso a pessoas com mobilidade reduzida  (Lida 226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
Delegação da junta no Forte da Casa com acesso a pessoas com mobilidade reduzida

11-02-2025 19:55


Foto: Junta da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa

Novo equipamento dá acesso ao primeiro andar da delegação da Junta de Freguesia, no Forte da Casa, e foi pago pelo PRR.

O primeiro andar do edifício da delegação da Junta de Freguesia, no Forte da Casa, já está acessível a pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada.

No primeiro andar da delegação, está o Salão Nobre, dois gabinetes técnicos e instalações sanitárias que anteriormente não eram acessíveis a todos os cidadãos.

A União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa beneficiou de apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para adquirir uma plataforma elevador de escadas, que está ao serviço desde 11 de Fevereiro.

A inauguração do equipamento contou com a presença da vereadora da Câmara de Vila Franca de Xira, Manuela Ralha.

Todos os edifícios da junta, que têm serviço ao público, estão agora acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida.





Fonte: omirante.pt                     Link: https://omirante.pt/politica/2025-02-11-delegacao-da-junta-no-forte-da-casa-com-acesso-a-pessoas-com-mobilidade-reduzida-0bd84eef
"A justiça é o freio da humanidade."
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo