ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Homem agride idosa e filha devido a lugar de estacionamento na Florida  (Lida 575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
Homem agride idosa e filha devido a lugar de estacionamento na Florida

18/02/2025 15:33 ‧ há 1 hora por Notícias ao Minuto


© Shutterstock

John Gaston Phillips, de 65 anos, está acusado de agressão agravada, abuso de idosos ou adultos com deficiência e duas acusações de detenção ilegal.

Um lugar de estacionamento para pessoas com deficiência levou a uma altercação entre duas mulheres e um homem em Orlando, na Florida, e resultou na detenção deste último, noticia o The Independent.

John Gaston Phillips, de 65 anos, está acusado de agressão agravada, abuso de idosos ou adultos com deficiência e duas acusações de detenção ilegal após ter agredido as duas vítimas no dia 25 de setembro, segundo o Miami Herald.

De acordo com as autoridades, as duas mulheres - uma das quais era idosa e deficiente - iam buscar uma menina de cinco anos à escola Católica St. John Vianney quando estacionaram no lugar para pessoas com deficiência, no estacionamento perto da entrada principal do estabelecimento.

O desentendimento ocorreu quando regressaram ao veículo, com a criança - neta da mulher mais velha e sobrinha da outra, de 22 anos - e depararam-se com uma carrinha preta, cujo dono se encontrava no interior, parada em frente ao carro delas, a bloquear o caminho.

As vítimas, citadas pelo The Independent, disseram às autoridades que, após o regresso, o homem começou a gritar com elas por terem estacionado no local para deficientes ao mesmo tempo que exibia o seu comprovativo para estacionar ali.

A avó da criança tentou responder à acusação e mostrar que também ela era portadora do documento para ocupar o lugar designado, mas este insistiu que o mesmo não lhes pertencia e que tinham chegado em carros separados e estavam a usar o comprovativo para estacionarem dois carros e usufruírem do lugar para pessoas com deficiência.

Após isso, o arguido saiu do camião, aproximou-se do carro das vítimas e ameaçou que não iria deixá-las sair sem chamar o segurança. Para proteger a menor e a idosa, a tia saiu do veículo e tentou explicar que a percepção do homem estava errada e que apenas tinham um carro.

A discussão escalou de tensão e tornou-se física, com o arguido a bater com a porta do carro na mulher que tentou, depois, afastá-lo, segundo mostram as câmaras de segurança da igreja perto do local recolhidas pelas autoridades.

Segundo o relatório divulgado pelo Miami Herald, o homem esmurrou ainda a vítima e atirou-a para o chão. Perante o cenário, a avó da criança saiu do carro para auxiliar a filha, mas foi também ela atacada pelo arguido que a empurrou para o chão.

O homem acabou por fugir perante os gritos da idosa que alertaram os funcionários da escola, no entanto, acabou por ser identificado mais tarde e foi detido a 10 de fevereiro.







Fonte: noticiasaominuto.com                          Link: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2730542/homem-agride-idosa-e-filha-devido-a-lugar-de-estacionamento-na-florida?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
"A justiça é o freio da humanidade."
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo