iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Torres Novas aposta na acessibilidade de pessoas com deficiência a edifícios públicos  (Lida 530 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Torres Novas aposta na acessibilidade de pessoas com deficiência a edifícios públicos

Foto CMTN

Município está a aproveitar os milhões do PRR para tornar espaços e equipamentos públicos acessíveis a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
A Câmara de Torres Novas tem vindo a apostar na implementação de um conjunto de adaptações em equipamentos municipais para os tornar acessíveis a pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida. Os trabalhos, em dois equipamentos municipais e na via pública, correspondem a um investimento de mais de 30 mil euros, com financiamento aprovado de 14.731 euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

No âmbito de três candidaturas aprovadas ao programa Acessibilidades 360º, integrado no PRR e que tem como objectivo melhorar as acessibilidades a serviços públicos tornando-os operacionais para pessoas com mobilidade reduzida, as intervenções em curso contemplam a instalação de uma rampa de acesso à Praça do Peixe e de um percurso acessível ao edifício do Urbanismo. Para já está concluída a intervenção de adaptação das casas-de-banho dos camarins do Teatro Virgínia.

O Acessibilidades 360º tem dotação de 45 milhões de euros destinada a um programa nacional de intervenção em vias públicas, edifícios públicos e habitações privadas para as tornar acessíveis a pessoas com deficiência e mobilidade condicionada.



Fonte: O Mirante

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo