iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Documentário sobre devotees: pessoas que se excitam sexualmente com pessoas com deficiência física  (Lida 894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Documentário sobre devotees: pessoas que se excitam sexualmente com pessoas com deficiência física



Emily Yates, consultora dos Jogos Paraolímpicos de 2016, ficou furiosa quando alguém escreveu um comentário na sua página de Facebook onde dizia que ela era "uma aleijada bonita." Depois de uma troca de post enfurecidos, a britânica, de 24 anos, descobriu uma comunidade de pessoas que têm fetiches por pessoas com deficiências e realizou um documentário.
Em Meet the Devotees: The People Turned on by Disability,que será emitido no canal BBC Three, Emily Yates entrevista pessoas deficientes que fazem pornografia e os chamadosdevotees, ou devotos em português, pessoas que só se excitam sexualmente com este tipo de filmes.

No filme, Emily Yates revela que entre o devotees estão também aqueles que se excitam só de ver as dificuldades que os deficientes enfrentam no dia-a-dia, os chamados "devsmaus". Segundo o The Independent, um vídeo colocado pela consultora a entrar no carro conseguiu 4 mil visualizações.

Uma das entrevistadas é Leah Caprice, uma trabalhadora do sexo que partiu a coluna e que usa uma cadeira de rodas. Leah Caprice deixa-se filmar a tira o soutien. "Eu queria mostrar que uma rapariga em cadeira de rodas a despir-se é tão sexy como uma rapariga que consegue andar a despir-se em público", diz a trabalhadora do sexo no documentário.

Fonte, Veja AQUI a reportagem em video.  http://www.sabado.pt/vida/detalhe/fetiche_por_deficientes_revelado_em_documentario.html


 
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Ana-S

Online Ana-S

Quando eu penso que já vi de tudo... leio isto!

Fetiche por deficientes, ainda lá vai mas "aqueles que se excitam só de ver as dificuldades que os deficientes enfrentam no dia-a-dia" já é demais.

Devmau! devmau! :poli:

Lembrei-me de um filme que vi sobre um homem que teve um acidente automóvel e ficou com cicatrizes. Depois só queria ir para a cama com pessoas que tivessem tido acidentes graves e que deixassem sequelas (como amputações ou cicatrizes enormes). Até hoje não entendi nada daquele filme  :D
 
Ah o filme chama-se Crash (1996).
« Última modificação: 09/08/2019, 11:45 por Ana-S »
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo