iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Elos de Ternura

Autor Tópico: BE quer mais apoio para deficientes  (Lida 926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eduardo Jorge

BE quer mais apoio para deficientes
« em: 10/09/2011, 11:50 »
 
O Bloco de Esquerda (BE) vai incluir no seu programa eleitoral a proposta de criação de um banco de ajudas técnicas para a aquisição de material ortopédico, considerando que os apoios existentes são escassos.

Uma nota importante saída do encontro realizado esta tarde com a delegação na Madeira da Associação Portuguesa de Deficientes. Como defendeu o líder regional do BE, Roberto Almada, no final do encontro, esse banco de ajudas técnicas é fundamental para que as pessoas possam dispor de apoio para a aquisição de cadeiras de rodas, camas manuais e eléctricas, entre outro material diverso.

O líder regional do BE, Roberto Almada, denunciou ainda aquilo que diz ser "uma situação impensável" e que obriga os detentores dos passes sociais de invalidez "a um duplo pagamento", mediante a aquisição de um "título de transporte adicional".

O problema dos acessos a alguns edifícios públicos e o aumento das pensões de invalidez para valores aproximados ao salário mínimo nacional foram outras questões abordadas neste encontro e que mereceram a atenção dos bloquistas.

Fonte: Dnoticias
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo