Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Informação ::.. Responsável: Claram => Ajudas Técnicas & Produtos de Apoio => Tópico iniciado por: Eduardo Jorge em 19/01/2011, 09:47

Título: Casa de banho para pessoas com mobilidade condicionada
Enviado por: Eduardo Jorge em 19/01/2011, 09:47
A Sanindusa (http://www.sanindusa.pt/pt/content.html) acaba de lançar uma série sanitária destinada a pessoas com mobilidade reduzida.
                                           (http://www.projectista.pt/wp-content/uploads/2011/01/sanindusa-300x224.jpg)
A série foi idealizada e conceptualizada, tendo por base as dificuldades com que se deparam muitas pessoas com mobilidade reduzida. O conforto que esta série garante vai-lhes permitir uma maior qualidade de vida.

A Sanindusa com o lançamento da série Proget Confort, que se caracteriza por unir funcionalidade, ergonomia e design, pretende satisfazer as necessidades especiais dos consumidores com mobilidade condicionada.

Esta colecção de sanitários têm a particularidade de ser mais alta, tornando-se adaptada à higiene diária das pessoas com dificuldades em sentar-se. Os 45cm de altura vão permitir que se faça uma mobilidade mais cómoda e uma maior facilidade nos movimentos. Facilita a acção aos utilizadores de cadeiras de rodas e aos pacientes em situação pós-operatória.

A sanita e bidé (com respectivos acessórios: tanque, mecanismo e tampos) são as peças que compõem a série Proget Confort e que podem ser complementadas com o lavatório e respectiva coluna da série Proget já existente.

Fonte: Sanindusa (http://www.projectista.pt/2011/01/sanindusa-lanca-casa-de-banho-para-pessoas-com-mobilidade-condicionada/)
Título: Re: Casa de banho para pessoas com mobilidade condicionada
Enviado por: Sininho em 19/01/2011, 14:48

... este é um bom exemplo que os diversos materiais podem ser adaptados e manter uma harmonia visual, ou seja corresponder às necessidades do utilizador sem descurar a agradabilidade do espaço.  :good: