Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Pessoas portadoras de deficiências beneficiam moto táxi para renda de receitas  (Lida 1347 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Pessoas portadoras de deficiências beneficiam moto táxi para renda de receitas

Luena - Quarenta e cinco pessoas portadoras de deficiência física beneficiaram hoje, terça-feira, de motociclos para serviço de táxi, no âmbito do programa de trabalho e geração de renda.
 
Trata-se de 16 motorizadas de três rodas entregues a 18 cooperativas controladas pela direcção provincial da Assistência e Reinserção Social, cujo acto de entrega coube à vice-governadora para a área Política e Social, Adriana Sofia Bento.
 
O gesto, segundo a governante, enquadra-se no desempenho do Executivo angolano, que visa melhorar as condições sociais das pessoas vulneráveis e da população em geral.
 
Aconselhou mais organização e transparência na gestão das receitas, assim como a manutenção periódica dos meios para garantir a sua durabilidade.
 
Lino António, um dos beneficiários louvou o gesto do governo e pediu que sejam contempladas mais pessoas com deficiências, para também conseguirem sustento
para as suas famílias.
 
A directora provincial da Assistência e Reinserção Social, Ana Filomena Tchipoia, garantiu que outros deficientes vão igualmente receber motorizadas para serviço de táxi e outros serão contemplados com kits de serralharia, carpintaria e sapataria.
 
Actualmente o MINARS no Moxico, controla seis mil e 49 pessoas com deficiência física entres eles dois mil 574 do sexo feminino.


Angop
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo