Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Câmara da Ponta do Sol entrega camas articuladas a residentes com mobilidade reduzida  (Lida 8108 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pantanal

 
Câmara da Ponta do Sol entrega camas articuladas a residentes com mobilidade reduzida

ERICA FRANCO / PONTA DO SOL / 26 JUL 2018 / 15:56 H.
 Câmara da Ponta do Sol entrega camas articuladas a residentes com mobilidade reduzida


A iniciativa já havia começado, em Maio, no concelho da Calheta.

O Município de Ponta do Sol vai proceder esta sexta-feira, durante a manhã, à entrega de mais três camas articuladas no âmbito do ‘Projecto Mobilidades e Acessibilidades’ a residentes do concelho.

Esta acção surge na sequência do protocolo assinado pela autarquia com a ADBRAVA - Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava, “cujo propósito é ceder, a título de empréstimo sem qualquer custo para os utentes, ajudas técnicas a idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, refere um comunicado da Câmara Municipal.

Neste âmbito, serão também entregues amanhã mais alguns equipamentos, pela presidente da autarquia, Célia Pessegueiro. Na próxima segunda-feira, dia 30 de Julho, serão entregues outras três camas, a partir das 14h30.


Fonte: http://www.dnoticias.pt/madeira/camara-da-ponta-do-sol-entrega-camas-articuladas-a-residentes-com-mobilidade-reduzida-DI3468775
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo