Sou Educadora de Infância, formada no ISCE Odivelas, e, actualmente estou a frequentar o 2º ano de Mestrado de Necessidades Educativas Especiais, no ISCE, em Felgueiras (estou em Braga neste momento).
Venho, por este meio, solicitar a colaboração e participação no preenchimento de um questionário, e/ou através do seu envio/divulgação a Educadoras de Infância. Ficaria muitíssimo agradecida se pudessem colaborar comigo, pois necessito de uma amostra bastante grande!O questionário é confidencial e anónimo!
O tema da minha tese é sobre as práticas, crenças e dificuldades, da inclusão de crianças com NEE na sala (regular) de J.I.
A minha amostra será a nível nacional, no entanto ainda necessito de mais alguns inquéritos preenchidos, por isso este meu pedido para a vossa colaboração.
Enviarei o questionário via mail às colegas Educadoras Infância que desejem colaborar comigo (paulavsrodry@hotmail.com).
Fico-vos muito, mesmo muito agradecida se me puderem ajudar!
Qualquer dúvida ou informação disponham!
Cumprimentos
Estou a solicitar o reenvio dos questionários até princípios/meio Fevereiro!!!!!!