Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Geral ::.. Responsável: raposa => Apresentações & Regras => Tópico iniciado por: Rui Silva em 16/02/2010, 09:19

Título: Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: Rui Silva em 16/02/2010, 09:19
Bom dia pessoal!

Chamo-me Rui Silva. Tenho 31 anos e sou solteiro.

Quem me vir, pela primeira vez, não diz que sou deficiente. Aparentemente sou um homem normalíssimo.
Mas, desde que nasci sempre sofri uma falta de força nos membros inferiores ou seja nas pernas. Estou limitado nas pernas por causa do excessivo peso a mais. Porém consegui ao longo do tempo, melhor a minha força nos braços.

Inscrevi-me aqui neste fórum que acho que está mesmo excelente, pois reúne uma comunidade que por vezes e maior parte das vezes (infelizmente) é ignorada pela sociedade.

Já tive ocasião de trabalhar com um jovem de cadeira de rodas e eu é que sei o que senti. Ele era ignorado por todos. O mesmo fizeram de mim quando eu ingressei naquela empresa através de uma CERCI.
Nessa empresa estive uns 8 anos. Queiram desculpar-me mas não vou nomear nomes de quem quer que seja. Espero que não levem a mal.
Agora estou desempregado desde 2007. Não consigo arranjar trabalho a nível administrativo / informático. Desde a minha saída daquela empresa não tenho parado à procura de trabalho. Mas as pessoas vêem o meu perfil (tenho muito peso a mais) e não me aceitam.

Infelizmente é o país que nós temos.

Bem, pensamento positivo é o que não me falta. Mas como diz o provérbio "Quem espera, sempre alcança mas quem espera também desespera", e já começo a desesperar sinceramente.

Vá, um abraço a todos vocês. Espero conseguir manter uma presença assídua neste fórum.

Abraços.
Rui Silva
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: migel em 16/02/2010, 11:56
Olá amigo Rui Silva.
Muito bem vindo a esta comunidade, que espera ta ter cá muitas vezes e assim disfrutar-mos do que esta casa nos pode oferecer.

O teu problema, é o de muitos, pois a descriminação continua.

Um abraço
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: ze.gaspar em 16/02/2010, 12:32
Bem-vindo amigo e diverte-te entre nós
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: Fabio em 16/02/2010, 13:50
Bem-Vindo.
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: brunocardoso em 16/02/2010, 19:10
Bem vindo Amigo Rui espero que te sintas bem entre nós
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: Rui Silva em 17/02/2010, 07:46
Olá amigos!

Quero desde já agradecer as vossas boas vindas pois é bom ver que estão sempre em cima do acontecimento ;)
Da minha parte, já sabem, se precisarem de qualquer coisa que diga respeito à informática, desde que seja do meu alcance, estou disponível para ajudar.
Quero agradecer também "ao nosso amigo" Google, que foi quem me trouxe até cá. Quero também agradecer ao Migel e Fabio que parecem ser pessoas excelente. Quero agradecer a esta fabulástica ideia de criarem um forum deste âmbito. Quero agradecer a tudo e todos os que contribuíram para a realização deste projecto.
Um muito obrigado!
E já sabem... Força!

Abraços

eheh já parece aqueles gajos que vão aos concursos tipo os óscares. andam meia hora a agradecer o pessoal todo!
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: ze.gaspar em 17/02/2010, 19:14
...
eheh já parece aqueles gajos que vão aos concursos tipo os óscares. andam meia hora a agradecer o pessoal todo!


Aqui estás à vontade, enquanto o server tiver espaço e a base de dados se conseguir mexer com a "gordura" ahahahahah
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: Cris em 19/02/2010, 14:06
bem- vindo

Abraço
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: RoterTeufel em 20/02/2010, 18:37
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

 (http://img97.imageshack.us/img97/2054/bemvindo.jpg) (http://img97.imageshack.us/i/bemvindo.jpg/)
Título: Re:Novo membro: eu mesmo :)
Enviado por: ninakkida em 21/02/2010, 07:37
(http://i45.tinypic.com/2hpqan7.gif)