Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Atletismo => Tópico iniciado por: Fisgas em 18/06/2011, 10:52
-
Joseenses participam de maratona na categoria cadeirantes
(http://www.ortomix.com.br/sistemas/noticias/fotos/grandes/280710141903.jpg)
Uma dupla de atletas joseenses estará na Maratona Internacional de São Paulo neste domingo (19). Josimar Sena da Silva e Rayan Augusto de Souza e Silva disputam a prova na categoria cadeirantes, ambos da equipe de atletismo adaptado de São José dos Campos.
O treinador Rogério Rodrigues está com boas expectativas para a primeira participação da dupla nesta prova que terá 42.195 metros. “Eles estão muito empolgados e se dedicaram muito nos treinos para esta prova”, comentou. A mesma ansiedade é vivida pelos atletas.
“Minha expectativa é a melhor possível. Essa maratona por si só é uma das maiores e melhores da América Latina. Pretendo fechar o tempo com duas horas e vinte minutos e estar entre os dez primeiros colocados”, comentou Rayan Augusto. “Quero me sentir bem e fechar a prova para pegar minha medalha. E assim ganhar experiência para as futuras provas desta distância”, disse Josimar.
http://www.agoravale.com.br (http://www.agoravale.com.br)