Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Cross das Amendoeiras arranca hoje com corta-mato escolar e para deficientes  (Lida 975 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sininho

 
Cross das Amendoeiras arranca hoje com corta-mato escolar e para deficientes  
 
Arrancam hoje, quarta feira, 2, as primeiras provas de atletismo integradas na 34.ª edição do Cross Internacional das Amendoeiras em Flor, cujo segundo dia de competição será domingo, 6.

Hoje, o Corta Mato Regional do Desporto Escolar tem início pelas 10:00 horas e vai contar com mais de 2000 alunos (infantis a juniores), em representação de 80 por cento das escolas algarvias.

De tarde, às 14:00, começa o 22.º Campeonato Nacional de Corta Mato para Deficientes, organizado pela Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, onde cerca de 150 atletas de todo o país, portadores de deficiência, vão disputar um lugar no pódio.

A prova do 34.º Cross das Amendoeiras em Flor realiza-se no domingo. No total, durante os dois dias de evento, estima-se a participação de mais de 2500 atletas.

in regiao sul.pt
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo