iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Atletismo: Miguel Monteiro e Cristiano Pereira sagraram-se campeões nacionais e estão mais perto dos  (Lida 136 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Atletismo: Miguel Monteiro e Cristiano Pereira sagraram-se campeões nacionais e estão mais perto dos Jogos Paralímpicos de Tóquio
por Redação

14 de fevereiro de 2021, 13:08


Foto D.R.


Miguel Monteiro e Cristiano Pereira, atletas da Casa do Povo de Mangualde, sagraram-se campeões nacionais nas respetivas modalidades de desporto adaptado. O feito aconteceu nos Campeonatos Nacionais de Pista Coberta.

Na categoria de lançamento do peso, Miguel Monteiro alcançou a marca de 10,70 metros, o que valeu a medalha de ouro, o recorde nacional e ainda bateu a melhor marca do mundo, que já tinha estabelecido anteriormente. Com esta marca, Miguel Monteiro está cada vez mais próximo dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021, tendo cumprido os mínimos A, que dão acesso à competição.

 
A competir na categoria dos 1500 metros, Cristiano Pereira também foi medalha de ouro. O atleta de 24 anos fez o tempo de 3,57 minutos, o que valeu o título de campeão nacional e também os mínimos necessários para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021, que estão estabelecidos em 4 minutos.



Fonte:
https://www.jornaldocentro.pt/online/desporto/atletismo-miguel-monteiro-e-cristiano-pereira-sagraram-se-campeoes-nacionais-e





 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo