Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Atletismo => Tópico iniciado por: SLB2010 em 22/03/2017, 11:32

Título: Campeonato Cross Longo - Condeixa-a-Nova 17
Enviado por: SLB2010 em 22/03/2017, 11:32
Campeonato Cross Longo - Condeixa-a-Nova 17


Vitor Pleno e Graça Fernandes Campeões de Corta-Mato

(http://anddi.pt/cms/images/Foto_Cross_Longo_Condeixa-a-Nova_17.JPG)

Decorreu no dia 19 de março no Parque Verde da Ribeira de Bruscos em Condeixa-a-Nova, o Campeonato de Portugal de Cross Longo ANDDI, inserido no IX Corta-Mato de Condeixa, promovido pela ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra com o apoio da Câmara Municipal.

Num percurso completamente plano em relva e terra batida, o atleta Vitor Pleno (APPACDM Coimbra) alcançou o seu 4º título no corta-mato longo, entre os 7 já conquistados em campeonatos de cross.

Destaque para a revalidação do triunfo coletivo da Escola de Atletismo Adaptado da Associação Jorge Pina, com Paulo Pinheiro (2º), Paulo Benevente (3º) e Luís Cruz (6º).

A atleta paralímpica do Clube Gaia, Maria Graça Fernandes, venceu em senhoras.

A prova serviu de observação para o 8º Campeonato do Mundo de Corta-Mato INAS, a ter lugar em Épernay na região francesa de Champanhe, no início de dezembro próximo.


Fonte: ANDDI