Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Maratona de Sevilha  (Lida 701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

Maratona de Sevilha
« em: 27/02/2012, 14:31 »
 
Maratona de Sevilha
 



Sevilha, a fantástica cidade ao sul da Espanha, recebeu no passado domingo mais uma edição da maratona de Sevilha. Estiveram presentes os atletas Alexandrino Silva e Alberto Baptista, mas nunca tiveram tanto azar num fim de semana só: depois de uma longa viagem, já quando estavam para descansar, deram conta que lhes tinham assaltado o carro, onde lhes roubaram pneus, dorsais e roupa, e as chaves do carro do Alexandrino. Chamaram a polícia e após uma curta busca, lá encontram pneus e dorsais. O dia já ia longo, foram descansar, no dia seguinte fizeram a prova, mas durante a prova o Alberto Baptista partiu o volante de direção.

A prova podia ter corrido bem melhor, mas o cansaço da viagem e a frustração dos acontecimentos, não ajudaram em nada, mesmo assim Alberto Baptista, terminou em 4º lugar com 1h43’02, e o Alexandrino Silva, em 5º lugar com 1h43’33, a prova foi ganha pelo Espanhol Roger Puigbo com o tempo de 1h40’20.

Mas as aventuras não terminaram, depois de cruzar a linha de chegada os atletas lusos ainda tinham que voltar às suas casas, desta vez foi a carrinha que avariou, tendo que voltar a Portugal em cima de um reboque e os atletas de táxi até faro, aí alugaram um carro para fazer o resto do caminho, chegando a casa às 4 da manhã.

 
Fonte: http://www.anarodas.org/ano-de-2012/75-maratona-de-sevilha
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo