Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Atletismo
(Moderadores:
SLB2010
,
hugo rocha
) »
Filipe Marques vence Taça do Mundo de paratriatlo em Alhandra pela quarta vez
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Filipe Marques vence Taça do Mundo de paratriatlo em Alhandra pela quarta vez (Lida 1996 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100nick
Super Moderador
Mensagens: 4362
Gostos: 230 veze(s)
Tem deficiência: Sim
Filipe Marques vence Taça do Mundo de paratriatlo em Alhandra pela quarta vez
«
em:
13/10/2024, 16:12 »
Filipe Marques vence Taça do Mundo de paratriatlo em Alhandra pela quarta vez
O atleta venceu a competição em Alhandra pelo quarto ano seguido, depois de, há pouco mais de um mês, ter protagonizado a estreia do triatlo português em Jogos Paralímpicos com um quarto lugar em Paris2024.
O atleta paralímpico português Filipe Marques venceu este sábado, 12 de Outubro, a Taça do Mundo de paratriatlo na classe de PTS5, que decorreu em Alhandra, enquanto Luís Xavier foi sétimo classificado. “É sempre espectacular ganhar aqui em Alhandra. É a única oportunidade no ano em que posso competir em casa. É uma grande motivação para conseguir um excelente resultado para a semana. Com a experiência que tive em Paris, vou tentar melhorar em alguns aspectos e um pódio seria espectacular, porque seria o primeiro em Mundiais”, disse Filipe Marques após a prova.
Filipe Marques, que tem um problema de mobilidade num dos pés, concluiu os segmentos de natação (750 metros), bicicleta (19 quilómetros) e corrida (cinco quilómetros) em 59.13 minutos, deixando o russo Aleksandr Konychev em segundo (01:02.35 horas) e o brasileiro Ruiter Silva em terceiro (01:03.16).
A uma semana de participar nos Mundiais em Torremolinos, em Espanha, o atleta do Sporting venceu a competição em Alhandra pelo quarto ano seguido, depois de, há pouco mais de um mês, ter protagonizado a estreia do triatlo português em Jogos Paralímpicos com um quarto lugar em Paris2024, a apenas 40 segundos da medalha de bronze.
Fonte: O Mirante
Registado
Os seguintes membros Gostam desta publicação:
casconha
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Atletismo
(Moderadores:
SLB2010
,
hugo rocha
) »
Filipe Marques vence Taça do Mundo de paratriatlo em Alhandra pela quarta vez
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco