Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: FRANKFURT BMW MARATHON  (Lida 654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

FRANKFURT BMW MARATHON
« em: 19/10/2011, 19:46 »
 
FRANKFURT BMW MARATHON




No dia 30 de Outubro realizar-se-á uma das mais antigas maratonas da Alemanha: Frankfurt BMW Marathon.

Portugal participa, neste evento, com três atletas integrantes do Projecto Paralímpico Londres 2012, Carlos Ferreira, Gabriel Macchi e Jorge Pina.

À partida as expectativas sobre o evento são elevadas, esperando, todos os atletas, obter bons resultados e obter mínimos para os Jogos Paralímpicos de Londres 2012.

Este ano, tendo como temas a Ecologia e a Sustentabilidade, este evento tem como missão o convívio entre os participantes e uma partilha de experiências, realçando para a importância da cidadania e da responsabilidade social de cada individuo para o bem comum.

Esta edição é direccionada para pessoas com deficiência visual de todas as faixas etárias, como profissionais e amadores.


FPDD
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo