iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Maratona em Minneapolis (EUA) entre os dias 7 a 9 de outubro de 2016  (Lida 592 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Maratona em Minneapolis (EUA) entre os dias 7 a 9 de outubro de 2016



no dia 19 de Abril de 2016

A Medtronic, líder em tecnologia médica, está a recrutar atletas de todo o mundo que beneficiem de dispositivos médicos para participar no programa “Global Heroes”, uma iniciativa que reconhece pessoas que vivem com uma condição crónica de saúde, mas que não deixam de ser uma inspiração para todos.

Os atletas selecionados vão receber entradas e viagens gratuitas para a Maratona Twin Cities, em Minneapolis, nos EUA, que vai decorrer de 7 a 9 de outubro de 2016. O prazo limite para as candidaturas é 6 de maio de 2016.

Para se qualificar como “Global Hero”, os atletas têm que utilizar um dispositivo médico ou feito um procedimento para tratar doenças cardíacas, AVC, diabetes, cancro, dor crónica, problemas de coluna, distúrbios neurológicos, gastrointestinais ou urológicos, obesidade. A seleção dos cerca de 25 maratonistas é feita posteriormente por um comité da Twin Cities in Motion, uma organização sem fins lucrativos. É necessário contudo ter certos requisitos e os atletas devem discutir a sua participação com o seu médico.

Ao longo de dez anos, já participaram na maratona “Global Heroes” 234 atletas de 34 países diferentes, incluindo dois atletas portugueses nos últimos três anos.

As candidaturas para ser um “Global Hero” Medtronic 2016 são feitas através da página oficial da Medtronic em www.medtronic.com/globalheroes.

 
PCD
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo