mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: ESTRELA AMERICANA REFORÇA CONSTELAÇÃO PARALÍMPICA DO SPORTING CP  (Lida 253 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sininho

ESTRELA AMERICANA REFORÇA CONSTELAÇÃO PARALÍMPICA DO SPORTING CP

08 Fev, 2018
DESPORTO PARALÍMPICO
Roderick Townsend-Roberts, actual campeão do Mundo no salto em altura, assinou pelos leões

Roderick Townsend-Roberts. É este o nome a fixar. Nascido em Stockto, Estados Unidos, a 1 de Julho de 1992, Roderick Townsend é, actualmente, campeão paralímpico no salto em altura e salto em comprimento (Rio 2016) e campeão do Mundo do salto em altura nos mundiais o IPC (Londres 2017), onde bateu o já seu recorde mundial, com a marca de 2,14m.

Roderick assinou contrato com Sporting CP até aos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Nas suas primeiras palavras de leão ao peito afirmou: “É uma honra e um orgulho tremendo. O Sporting CP é falado em todo o Mundo como o melhor Clube paralímpico e claro, todo o atleta gosta de representar os melhores clubes. Agora estou no melhor. Quero agradecer ao Presidente esta oportunidade, mas acima de tudo a coragem de apostar no desporto paralímpico. É um exemplo para todos. Aos Sportinguistas só lhes prometo muito trabalho e honra ao Clube. Quero levar o leão cada vez mais alto e retribuir com medalhas a confiança depositada".




Márcia Ferreira, directora do departamento paralímpico do Clube, explicou a estratégia do Sporting CP. “É o melhor do Mundo na sua categoria, vem para ajudar o Clube a alcançar novas conquistas internacionais e certamente contribuirá na evolução dos atletas portugueses. Trata-se de um atleta completo [faz salto em altura, salto em comprimento, triplo-salto e 100m] e prova disso é o estatuto de líder da poderosa equipa de atletismo dos Estados Unidos. Quando trabalhamos todos para um Sporting CP tão grande como os maiores da Europa, o resultado natural é um Sporting CP tão grande como os maiores do Mundo”, sublinhou.

A equipa paralímpica de atletismo do Sporting CP conta com Luis Gonçalves, Carolina Duarte, Gabriel Potra, Erica Gomes, Eduardo Sanca e Carolina Paim. Roderick é só mais uma estrela nesta constelação de atletas paralímpicos do Sporting Clube de Portugal.


Fonte: http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/desporto-adaptado/2018-02-08/estrela-americana-reforca-constelacao-paralimpica
« Última modificação: 11/02/2018, 11:00 por Sininho »
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo