Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Atletismo => Tópico iniciado por: SLB2010 em 01/12/2013, 10:44
-
Portugal conquista ouro nos Europeus de Corta-Mato para deficientes intelectuais
(http://3.bp.blogspot.com/-MiobXOthFls/UpkR5Mfas9I/AAAAAAAAAuM/67y0wLw_CY4/s640/ng5C593D19-46B6-4434-AF45-4BA58456CDDA.jpg)
Épernay, França 29 nov (Lusa) - Portugal conquistou três medalhas de ouro, uma individual e duas por equipas, na 6.ª edição dos Campeonatos da Europa de Corta-Mato para Deficientes Intelectuais, que começou hoje em Épernay, França.
Na prova feminina, a atleta Cátia Almeida conquistou o ouro e Cláudia Santos o bronze. O quinto lugar de Maria Graça Fernandes permitiu a Portugal alcançar o ouro por equipas, batendo a atual campeã do mundo, a França.
Em masculinos, Portugal também ganhou o ouro por equipas, graças aos resultados combinados de Cristiano Pereira (medalha de prata), de Samuel Freitas e de Vítor Pleno, com um quarto e um sexto lugar.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugal-conquista-ouro-nos-europeus-de-corta-mato-para-deficientes-intelectuais=f843624#ixzz2mDcOQthb (http://expresso.sapo.pt/portugal-conquista-ouro-nos-europeus-de-corta-mato-para-deficientes-intelectuais=f843624#ixzz2mDcOQthb)
Expresso