Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Atletismo => Tópico iniciado por: migel em 04/03/2018, 16:28
-
Portugal conquista sete medalhas nos Mundiais de atletismo para deficiência intelectual
(https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=9a59dedc-adad-4783-a797-bb11d49b7902&w=735&h=490&t=20180303185000)
Fotografia: Reprodução/Federação Portuguesa Atletismo
Portugal eleva assim para 10 o número de pódios na competição.
Portugal conquistou este sábado sete medalhas no campeonato do mundo de pista coberta da Federação Internacional para Atletas com Deficiência Intelectual (INAS), elevando para 10 o número de pódios na competição, que decorre em França.
Relacionados
No segundo e penúltimo dia de provas, o marchador Pedro Isidro arrecadou o ouro nos 3.000 metros, prova na qual Francisco Serra foi medalha de bronze.
Ana Filipe alcançou a prata nos 60 metros barreiras, prova onda Cláudia Santos foi bronze, e voltou a subir ao pódio para receber o bronze no salto em comprimento.
No lançamento do peso, Inês Fernandes foi medalha de prata, tal como a estafeta feminina composta por Raquel Cerqueira, Graça Fernandes, Ana Filipe e Cláudia Santos na estafeta 4x200 metros.
Na sexta-feira, primeiro dia de competições, Portugal arrecadou três medalhas de prata, através de Ana Filipe e Carlos Lima no triplo salto, e de Cláudia Santos, no pentatlo.
O Jogo