iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Elos de Ternura

Autor Tópico: Camp. Mundo P.Coberta INAS - Ancona, ITA 16  (Lida 395 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

Camp. Mundo P.Coberta INAS - Ancona, ITA 16
« em: 11/03/2016, 16:28 »
 
Camp. Mundo P.Coberta INAS - Ancona, ITA 16


Portugal entra com 5 medalhas



A Seleção Nacional de Atletismo ANDDI entrou determinada a conseguir excelentes resultados no 9º Campeonato do Mundo de Pista Coberta que decorre entre 11 e 13 de março em Ancona, Itália.

Os atletas portugueses arrecadaram 5 medalhas no 1º dia de provas com destaque para a prova dos 1.500m masculinos, onde Cristiano Pereira conquistou a medalha de ouro e bateu o Recorde dos Campeonatos com 3.59.80. Recorde-se que, bem recentemente, o atleta da CP Mangualde tornou-se Recordista do Mundo nesta mesma distância com 3.57.70.

Também o Recordista do Mundo do Triplo Salto e do Pentatlo Lenine Cunha esteve em grande nestas mesmas provas, conseguindo a prata no Triplo com 13.04m (melhor marca do ano) e o ouro na prova combinada com 2662 pontos.

As outras medalhas foram alcançadas por Raquel Cerqueira no Triplo feminino (Bronze com 8.64m e melhor marca da época) e por Ana Ramos no Pentatlo feminino (Bronze).

De realçar ainda as várias qualificações de atletas lusos para as finais com destaque para Maria Sousa nos 60m que com 8.34 bateu o Recorde Nacional de Juniores e fez o melhor tempo de apuramento para a Final o que abre boas perspetivas e ainda para Ana Filipe nos 400m com 66.10 e consequente Recorde Nacional de Juniores.

Esta jovem seleção promete ainda conquistar mais medalhas nos próximos dois dias de competição tal foram as boas performances obtidas neste 1º dia.


Fonte: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo