Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Campeonato Portugal Cross Curto - Guarda 19  (Lida 1375 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

Campeonato Portugal Cross Curto - Guarda 19
« em: 13/11/2019, 15:06 »
 
Campeonato Portugal Cross Curto - Guarda 19


Clube Gaia Campeão de Cross Curto



Foi na manhã deste domingo, dia 10 de novembro, que teve lugar no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda o Campeonato de Portugal de Cross Curto conjuntamente com a 22ª Taça Nacional de Corta-Mato ANDDI.

Nos seniores masculinos vitória para Paulo Benevente da Associação Jorge Pina, à frente de Miguel Belo do Penta Clube da Covilhã e de Rui Parauta do Clube Gaia, enquanto no setor feminino a vencedora foi Ana Ramos do MAPADI que foi mais rápida que Cristiana Soares do Cube Gaia.

Em Síndrome de Down vitórias para Nuno Fernandes do Clube Gaia e para Isabel Santos da Associação Jorge Pina nos respetivos géneros, enquanto no Autismo a vitória sorriu a Guilherme Costa também da equipa gaiense.

Coletivamente o Clube Gaia sagrou-se Campeão de Portugal no Cross Curto Masculino, vencendo ainda a Taça Nacional como vem sendo habitual.

Um agradecimento muito especial da Associação de Atletismo da Guarda pelo apoio prestado à organização desta competição.


Direitos ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo