iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Anuncie Aqui
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: 27º Grande Prémio Reis - Matosinhos 20  (Lida 64 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pantanal

27º Grande Prémio Reis - Matosinhos 20
« em: 10/02/2020, 16:44 »
27º Grande Prémio Reis - Matosinhos 20


300 participantes na Festa dos “25 Anos em Matosinhos”



O sorriso de centenas de atletas do Desporto Adaptado e do Desporto Escolar alegrou na manhã de sábado, 11 de janeiro, a zona envolvente aos Paços do Concelho.

Pela 25ª vez consecutiva em Matosinhos, esta prova de Desporto Adaptado é a verdadeira prova de Reis e dos grandes campeões!

O evento contou com a presença de Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, que desejou as maiores felicidades a todos os atletas participantes.

Também marcaram presença neste evento Vasco Pinho, Administrador da Matosinhos Sport, Olívia Assunção, Presidente da APPACDM Matosinhos, Adelino Furriel, Diretor Regional da CL Desporto Escolar, José Costa Pereira, Presidente da ANDDI-Portugal, Paulo Ferreira e Fernando Monteiro, representantes da União de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira e a atleta olímpica, madrinha desta prova, Aurora Cunha.

Vencedores foram todos os 300 participantes nas diversas provas de corrida e na habitual caminhada, com destaque para os “Reis” do Grande Prémio, Rui Parauta e Raquel Cerqueira ambos do Clube Gaia, vencedores masculino e feminino respetivamente.

A organização coube à ANDDI-Porto, à CL Desporto Escolar do Porto e à APPACDM de Matosinhos, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport - Empresa Municipal de Desporto.

FONTE: Matosinhos Sport - Empresa Municipal de Desporto
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo