iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: ANGOLA: MALANJE APURA-SE PARA NACIONAL DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS  (Lida 54 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

ANGOLA: MALANJE APURA-SE PARA NACIONAL DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS
15 mai 2019 07:57



Sportinforma / Angop
Angola

O Misto de Malanje apurou-se terça-feira para o Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas, a ter lugar de 12 a 23 de Agosto.
 Angola: Malanje apura-se para Nacional de basquetebol em cadeira de rodas

O Misto de Malanje apurou-se terça-feira para o Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas, a ter lugar de 12 a 23 de Agosto, na província do Bié, ao vencer no campo Polivalente Valódia o Desportivo Amigos do Ami de Cabinda, por 40-24.

O Misto de Malanje comandou a partida nos quatro períodos do jogo, 10-04, 18-11, 34-15 e 40-24, perante um Cabinda indiferente e pouco preciso nos lances ofensivos.


Em declarações à imprensa, no final da partida, o técnico de Malanje, Baião António, salientou que a partida foi muito difícil, mas a rapaziada soube tirar proveito dos erros da equipa adversária.

Precisou que a equipa técnica e os jogadores vão procurar melhorar os erros cometidos ao longo do torneio de apuramento, por forma a mostrar um novo perfil de jogo durante o campeonato nacional.

Por sua vez, o secretário-geral do Comité Paraolímpico, António da Luz, mostrou-se satisfeito pela organização do evento.


Frisou que a prova foi bem disputada, onde as seis províncias participantes acabaram por demonstrar que, de facto, está a se trabalhar para elevar a modalidade no país.

A 3ª edição do torneio Nacional, que decorreu de 11 a 14, apurou quatro equipas, nomeadamente Amigos do Ami de Cabinda, Misto de Benguela, Misto do Huambo e Misto de Malanje.

O atleta Sabino Inácio (Misto do Cuanza Sul) foi o melhor cestinha e igualmente MVP do torneio.

Participaram do torneiro de apuramento ao campeonato nacional seis equipas das províncias de Malanje, Benguela, Huambo, Cabinda, Cuanza Sul e do Moxico.



Sapo.pt

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo