Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Amanhã, pelas 11 horas, a equipa da APD Braga – Braga Parque recebe...  (Lida 2453 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

 
Amanhã, pelas 11 horas, a equipa da APD Braga – Braga Parque recebe, no Complexo Desportivo da Universidade do Minho, o actual campeão Nacional em jogo a contar para a 3ª Jornada da I Fase Regular do Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

 

Os minhotos obtiveram, no passado sábado em casa, a primeira vitória no Campeonato por 53 – 26, resultado que valeu fundamentalmente pela entrega de todo o colectivo e apoio do público presente, perante o número elevado de baixas que os técnicos da APD Braga – Braga Parque contam no momento.

 


Henrique Sousa – atleta internacional e capitão da APD Braga – comenta “tem sido um arranque de campeonato muito atribulado perante as lesões dos meus companheiros, mas com a união que é característica, nada é impossível.”

 
Fazendo jus ao mote das diversas campanhas realizadas com o seu patrocinador oficial – o centro comercial Braga Parque - a equipa bracarense lança, uma vez mais, o desafio aos bracarenses para assistirem ao jogo no pavilhão, onde a equipa e a claque iniciam uma nova etapa na campanha de aproximação aos bracarenses. O lema desta campanha original é “ EU ATREVI-ME. E TU?”.

AMMA
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo