iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: “QUERO SER UM DOS PILARES DA EQUIPA E TENHO PERFEITA NOÇÃO DE QUE TEREI MUITO TRABALHO PELA FRENTE"  (Lida 1102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

 
“QUERO SER UM DOS PILARES DA EQUIPA E TENHO PERFEITA NOÇÃO DE QUE TEREI MUITO TRABALHO PELA FRENTE"


Entrevista a Hélder Freitas, reforço da APD Braga


Aos 35 anos, Hélder Freitas deixa a APD Paredes, clube onde se iniciou na modalidade e que representou durante oito épocas, para rumar à APD Braga, tetracampeã e vencedora dos últimos 16 troféus disputados.
 
Nesta nova etapa, encarada com pragmatismo e ambição, Hélder Freitas (3.5), natural de Guimarães, espera dificuldades para conquistar o seu espaço no plantel bracarense, repleto de soluções e internacionais (7), mas expressa sem rodeios a vontade de ser determinante. O poste renova também o desejo de continuar nas escolhas da Seleção Nacional e participar no seu terceiro Campeonato da Europa, em 2021.
Quais as razões para a mudança de equipa?
A principal razão que me levou a trocar a APD Paredes pela APD Braga foi, sem dúvida, conseguir mais tempo para mim e para a família. Claro que a vontade de querer ser mais e melhor no BCR tornou esta decisão ainda mais positiva.
 
O que esperas poder alcançar a nível individual e coletivo com a camisola da APD Braga?
Espero poder melhorar o meu lançamento, a postura a nível defensivo e aperfeiçoar o desempenho ofensivo. Tenciono também ser um dos pilares da equipa, que é atualmente a melhor do BCR português. Para isso, tenho perfeita noção de que irei ter muito trabalho pela frente, o que me dá imenso prazer.
 
Dos primeiros contactos com esta nova realidade, o que reténs em particular?
Tem sido tudo muito estranho e novo para mim. Sem dúvida, um novo caminho a seguir, muita organização, treinos bastante produtivos e diferentes, bastante comunicação e trocas de ideias para futuro do projeto em si. Admiro e agradeço toda a receção e apoio que me tem sido dado por toda esta nova família. Espero ser tão ou mais feliz quanto fui em Paredes, com os colegas que tanto me custaram deixar.
 
Terás uma competição por minutos muito superior a partir de agora. Como estás a lidar com essa mudança de realidade?
Como já referi acima, tenciono ser um dos pilares da equipa, esse é mesmo um dos meus focos neste momento. Se fosse uma tarefa fácil, não era para mim. Sinto-me pronto para começar e levar este desafio para a frente.
 
Já somas duas participações em Europeus. Acreditas que 2021 será o ano do título europeu e promoção à Divisão B?
Acredito. Não há duas sem três. Vou tentar manter a camisola #9 da Seleção comigo neste Europeu. Seria um gosto enorme participar em mais um Europeu, principalmente com uma subida de divisão. Seja eu a estar lá ou outro colega, vamos para honrar a nossa bandeira. Há muito talento cá em Portugal e desta vez vamos alcançar a subida.
 


fonte   http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=not&id=112423&fbclid=IwAR07JW714AsXYsEGH3spF6htGSWy-lF4Ng44phVw6uXNtBoYkkwQnTdrxZk
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo