iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Comité Paralímpico sorteia apuramento para o Nacional  (Lida 72 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline hugo rocha

Comité Paralímpico sorteia apuramento para o Nacional

9 de Maio, 2019

A reunião técnica e o sorteio da 4ª edição do torneio de apuramento para o Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas realizam-se, hoje às 17h00, no Instituto Médio de Educação, na cidade de Malanje, onde amanhã começa a disputa no Pavilhão Palanca Negra Gigante.


Fotografia: DR

Os encontros vão ser dirigidos pelo coordenador técnico para o basquetebol do Comité Paralímpico Angolano (CPA), Lino Chimuco, contando com os representantes da equipa dos Amigos do Cazenga e os Mistos de Benguela, Cuanza-Sul, Huambo, Huíla, Luanda, Malanje e Namibe. A presença dos representantes de Cabinda, Cuando Cubango e Moxico continua a ser uma única incógnita, devido a dificuldades de transportação. O sistema de disputa vai depender do número de equipas. Em Malanje, está desde ontem uma delegação do CPA, chefiada pelo secretário-geral, António da Luz. A organização seleccionou os árbitros Michel Paulo, Esmail Gil, Andrade Gonçalves, William Quiaba, Simão Mavinga, Fernando Jesus e as classificadoras funcionais dos atletas Paula Vunge, Pedro Simone e Delfim Castelo.
O Campeonato Nacional disputa-se de 12 a 23 de Agosto, no Pavilhão do Sporting do Bié, na cidade do Cuito, para o qual já estão apurados o conjunto anfitrião, os Mistos de Cabinda, Cuanza-Sul, Luanda e Uíge e a equipa do Centro Profissional de Reabilitação Física de Viana.

António Cristóvão


Fonte: http://jornaldeangola.sapo.ao/desporto/comite-paralimpico-sorteia-apuramento-para-o-nacional
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo