Deficiente-Fórum

..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Boccia => Tópico iniciado por: SLB2010 em 20/04/2016, 16:59

Título: CRIT Participou no Campeonato Nacional de Boccia Individual BC3,Zona Centro, Sul e Ilhas
Enviado por: SLB2010 em 20/04/2016, 16:59
CRIT Participou no Campeonato Nacional de Boccia Individual BC3,Zona Centro, Sul e Ilhas
Redação em Quarta, Abril 20, 2016 - 04:40
    
   (http://www.entroncamentoonline.pt/portal/sites/default/files/imagecache/Ilusta_Noticia/IMG_2073(500x375).jpg)
    
Realizou-se nos dias 16 e 17 de Abril, o Campeonato Nacional de Boccia, na categoria de Individuais BC3, das zonas Centro, Sul e Ilhas, em Ansião, no Pavilhão Municipal, organizado pela PC-AND, com o apoio do Município, Agrupamento de Escolas local e Rotary Club de Ansião.
 
O CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano participou com os jogadores David Antunes e Patrick Cardoso.
 
Os jogos realizaram-se entre os elementos de cada série, sendo apurados os dois primeiros lugares de cada grupo e os três melhores terceiros lugares.
 
Nenhum dos atletas do CRIT conseguiu passar à fase final do Campeonato Nacional Individual, ficando o David em 11.º lugar e o Patrick em 16.º lugar, nesta competição.
 
Foi um esforço meritório para toda a equipa e certamente conseguirão atingir os seus objectivos, ou seja a conquista de outros lugares no Campeonato.
 
No entanto, estão de parabéns pelo desempenho e provas realizadas.
Vamos em frente, com ânimo e motivação.


Fonte: http://www.entroncamentoonline.pt/portal/artigo/crit-participou-no-campeonato-nacional-de-1