Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Boccia => Tópico iniciado por: 100nick em 13/09/2018, 19:21
-
(http://labor.pt/home/wp-content/uploads/2018/09/SAM_2410-1068x712.jpg)
“É Bom Viver” recebeu equipa bracarense
Troféu Amizade Boccia Sénior teve como palco Pavilhão Paulo Pinto
Por Redação - 6 Setembro, 201816 0
Associação Cultural e Recreativa “É Bom Viver”, de S. João da Madeira, e Boccia Senior de Braga, em representação do Sporting Clube de Braga – Secção de Boccia e da Camara Municipal de Braga, disputaram, a 25 de julho, a segunda edição do Troféu Amizade Boccia Sénior.
A iniciativa, que é resultado das boas relações entre os dois concelhos, visa promover o convívio, a confraternização e a partilha de experiências, deixando para um segundo plano os resultados desportivos. Ainda assim, essa vertente não foi descurada e a maior experiência dos jogadores sanjoanenses acabou por ser evidente, face a um adversário que, apesar de demonstrar uma grande evolução, tanto ao nível individual como coletivo, ainda apresentou algumas fragilidades. No entanto, o vencedor deste Troféu Amizade só será conhecido após a segunda volta da competição, agendada para 1 de outubro, em Braga, sendo que a vitória pertencerá à equipa que somar o maior número de pontos nas provas coletivas e individuais.
De referir que o evento contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Firmino Marques, e Pedro Silva, Vereador do Desporto da autarquia de S. João da Madeira.
Créditos: Direitos Reservados
Fonte: http://labor.pt/home/2018/09/06/e-bom-viver-recebeu-equipa-bracarense/